● MINHA COLEÇÃO CAMERON DIAZ

1º SEMESTRE DE 2011
O que era p/ estar deitado agora fica em pé,
devido a falta de espaço *-*
Tomara que eu precise alugar um quarto então! #brinca

FELIZ 2011, ADEUS 2010
E assim encerro minha coleção nos últimos dias de dezembro.
Espero (muito) que eu consiga me "organizar" e tenha mais tempo disponível no próximo ano. AMÉM! Haha
Ah! Desejo que este meu "cantinho Cameron Diaz" duplique! E que eu consiga também um outro canto porque neste não há mais o que ser feito #fato '-'
Mesmo assim... I LOVEEEEEEEEEED!

Já fui mais organizada '-'
Foto: 22/10/2010

Essa foto mostra pastas, artigos, e as revistas inteiras.
Tive que arrumar outro canto, pois estava pesando muito... rs

Aqui estão só matérias que ela saiu.
PS: Essas fotos são um resumo.
Em breve (aos poucos) irei postar cada coisa, item por item :)