● ÁLBUM: PREMIERE ENCONTRO EXPLOSIVO, NO RIO

Assim que cheguei no Hotel, exibo minha foto sem imaginar que retornaria com ela autografada pelos dois *-*

Voltando do passeio no centro, ao fundo tal do Pão de Açúcar.

O jogo de luzes no teto com o nome: ENCONTRO EXPLOSIVO.

O pôster logo na entrada do evento, foi aqui que
eu passei, e a Sabrina Sato errou... rs
As meninas da FOX ficavam frente a ele.

Esta foi a única e exclusiva entrada.
Somente Cameron Diaz e Tom Cruise puderam passar aí.
Ninguém podia sequer pisar neste Tapete devido a barreira de proteção.

Todas as grades eram assim, até a camisa das garotas da FOX.

Sabrina Sato dando meia volta, caminho errado... rs

O famoso: "Então tira"!

Meus convites VIP's e seus envelopes: um luxo *-*

Aqui eu estava chegando a entrada onde passaram todos os famosos.
Reparem a repórter do TELECINE fazendo a cobertura.

Eu, a mãe dela e a moça que ganhou comigo.

A gente foi as primeiras a "estrear" o Tapete Vermelho e o mural/palco *-*

Depois do "Japonesa linda!" que escutei,
fui dar uma de tiete e tricotar um pouco
com a linda Sabrina Sato.
Ah, ela me deu um autógrafo :)

A fofa da Larissa Maciel: simpatia pura!

Karinna e Elisângela: meus anjos!

Camezita chegando (destaque), passando na minha frente!
GESUIZ AMADO!!! *-*

Já Tom mal pisou e foi abordado pelo TELECINE.

Minutos depois: Muro de Berlim ¬¬

Diva!!! MEU DEUS!
Fazendo pose para imprensa.

Olhando e virando para o canto onde estava os curiosos.

Ótima visão que eu tinha (destaque) '-'
Se via somente a testa dela ¬¬

Até o ator foi um paredão para mim! HAHA

Camezita sendo entrevistada pelo Oscar Filho (destaque).
Ignorem a quantidade de pessoas na frente ¬¬

OMG! Ela voltou, olhem! *-*
AAAAAAAAAAAAAAAAA *-*²

Linda!!! Meu tudo!!!
A moça da FOX quem tirou essa para mim (um amor, thanks!) *-*

Olhemmm, cada vez mais perto *-*
E meu coração só: TUNDUM!
KKKKKKKKKKK

Simmmmm!
Ela me viuuuuu, people!!! *-*
Estou mostrando a foto (destaque),
vejam o sorrisão maravilhoso que ela deu para eu *-*

Eu segurando, ela se aproxima olhando a foto.

Eu segurando, ela começa a assinar.

A posição estava meio desajeitada, foi quando ela
resolveu pegar da minha mão.

Eu com uma das mãos livre, aproveito para fotografá-la.
Ai como estávamos perto, nem eu acredito *-*

Este é o resultado!
Ela segura com uma mão, apoiando e autografa minha foto *-*
Tudo isso de frente para mim!
OH MY GODNESS.

Neste momento ela me devolve a foto (destaque).
PS: olha quantidade de fashes... hehe

Tchanram! Meu tesouro *-*

Aqui eu mostro mais uma foto dela com o Tom Cruise.
Chorando, digo "I love you" em MIMICA ¬¬
E ela responde: thank you (como podem reparar a boca dela).

Assinando.
Totalmente de frente, minha Nossa Senhora *-*

Terminando.
Muito perfeita, céus! *-*

Amo muito tudo isso! *-*

Depois de pedir para dois (inúteis) seguranças,
e nenhum me dar atenção, minha diva pega a câmera digital,
ENCOSTA em mim e sorri *-*
Esse cabeção ao lado sou eu! HAHA

Com os braços esticados, ela aperta (destaque) o clique da máquina *-*

Resultado: ela MARAVILHOSA e eu ACABADA.
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ela desvira, me olha sorrindo,
eu agradeço (chorando ¬¬) e ela diz: thank you *-*
De novo! HEHE

Não é por falar, mas focalizem o sorriso dela
ANTES de chegar até eu, e DEPOIS que saiu...
Ficou mais alegre (zoa, HAHA).

Olha o braço "gentil" do segurança ¬¬
Um deles, afasta os fãs.
Enquanto, o outro homem protege-a (olha a mão perto do ombro dela).
Isso me lembra a frase: NÃO TOQUE NELE (A)!!! ><

Gente, até ela de costas, o cabelo, ou seja, tudo me interessa *-*
Ah, comentário de última hora: reparem
o RUMO em que as fãs olham (nem te falo o que procuram... Tom Cruise) --'
Se eu soubesse, podia ter segurado ela comigo, ninguém
do meu lado direito, iria se importar pelo visto!
KKKKKKKK (zoa)

Bom, essa hora ela tinha terminado as pessoas que faltava
e parou logo a frente da mesma.
E claro, ficou RODEADA de pessoas importantes e imprensa (autorizada).
Ela conversava com a estilista Lenny Niemeyer,
a estilista que lhe deu 10 pares de biquinis :)

Daniel Del Sarto fazendo graça (no bom sentido, pois o adorei) com a fã do Tom.
Na minha frente :)

Eles já iam sair, quando pedi a Mirela uma foto, ela puxou o Latino.
Casal simpático!

Alessandra Maestrini saindo apressada para a sessão
do filme, e mandando beijo para câmera! HAHA

A menina da FOX trouxe a camisa assim que o astro ganhou.
Discretamente ela abriu deixando eu fotografar :)

Tom, na parte da imprensa, fazendo embaixadinhas para reportagem do CQC.
Em detalhe, euzinha :)
Essa foto saiu em todos os sites que se imaginar! HAHA

Provavelmente essa hora já foram avisá-lo da fã ao meu lado :)

Mas, antes o ator que fez questão da presença
de Ivo Pitanguy, foi dar atenção ao próprio
quase no final do Evento.

Tom vindo! AEEE! \õ/

Ai que charme, veio ao nosso rumo e colocou o óculos.
GALÃ DE TUDO!

Aqui já estava a histeria ><

Mas, foi só um alarme (meio) falso, porque ele estava vindo,
e virou nos 45 minutos do segundo tempo! HAHA

Atendeu BEM de perto as garotas alucinadas por ele :)
Todas ao meu lado esquerdo.

Posou para fotos.

E chegando na fã (aquela lá, rs).

Ouvindo, ele até pegou na mão dela '-'

Sempre sorrindo, ficou só olhando e escutando-a.

Se aproximou mais e recebeu uma carta dela.

Ouvindo seu pedido para tirar foto.

A fã louca e chorona (como eu) também coloca seu óculos
e faz a foto de seu sonho... hehe
Mais uma realizada nessa vida que nem eu \oo/

Logo após, quem disse que famoso não é tiete? rs

Tom assinando minha foto.
Embaixo, dá para ver (a direita) o dedão dele,
que segurou na mão a foto e autografou :)

E, ficou assim :)

Em destaque, a sombra da mão do astro brincando de
"puxar" a câmera fotógrafica... hehe

Esse era o pôster (maior) que tinha na parte interna,
posicionado perto das portas de vidro.

Eu, ao lado de um dos espalhados no Cinema, do Vivo Rio.

Já dentro do cinema, eles entrando pela porta esquerda *-*

No palco, Tom tira do terno uma ficha com discurso em português.

Lendo.

Primeira dificuldade do astro com o português... rs

Ele mostra para minha diva
que faz cara de "não faço a mínima idéia"! HAHA

Terminando de ler.

Tom guarda a ficha.

Neste momento, ele já conversava em inglês.

Então, finaliza e agradece se curvando.

Em seguida, ela diz que não entendeu
nada do que ele disse... rs

Camezita então fala sobre sua vinda ao Brasil.

Depois de falar "Muito obrigado", ela saindo.
NOSSA.
Maravilhosa! Gritei horrores.
HAHA

Básico, ambos viraram para o lado errado... rs

Passos de Diva, perfeita como sempre *-*
Mas, continuam no lado errado ainda... hehe

Olha o tio (a esquerda) avisando eles,
Camezita vira rapidão antes de Tom ver.

Aqui caminham mais que a metade do palco.

Tocando "Someday".
Minha diva encerra: dancinha com pulinhos *-*
MORRI! Noh.

Lembrança do dia: Convite VIP e Encarte PopCorn.

Me último café da manhã no Hotel.

Engraçadinho até na foto! rs
Oscar Filho - CQC

Aeroporto Santos Dumont, preste a embarcar na Passaredo.

Na volta, fiquei na asa do avião.
Fim :)