DIÁRIO: PREMIERE ENCONTRO EXPLOSIVO, NO RIO

Alguns torceram a favor e outros torceram contra.
Mas a verdade é uma só: eu vi a Cameron Diaz pessoalmente.

Não só isso, ela também me viu :)
Me agradeceu além de ter me dado 2 autógrafos (meus tesouros hoje).
Acha pouco?

Bom, ela super fofa e linda demais, ainda pegou a câmera digital da minha mão, e nos fotografou.
Parece um sonho? Pra uns sim, mas comigo foi mais que realidade *-*

Agora vou dividir e registrar um pouco dessa história que nunca esquecerei...

O começo...
Era manhã de uma quinta-feira que parecia ser normal e comum.
Foi dia 24/06/2010 que eu li uma notícia que fez com que eu explodisse de alegria.

Eu estava trabalhando e minutos antes do meio-dia, vários sites (o primeiro que li foi UOL ou GLOBO, não me lembro, rs) anunciaram: “Tom Cruise e Cameron Diaz vêm ao Brasil divulgar filme”.

Bastou eu ler o título para as lágrimas e risos virem, e pro meu coração saltitar! HAHA

Eu reli umas 5x porque eu não conseguia acreditar que isso fosse realmente possível, e que eu teria então, a chance de conhecer a minha diva, Cameron Diaz.

Mas nada parecia ser tão fácil assim de início, pois eu ainda tinha que passar primeiro por uma permissão. Pra quem acha que era o “sim” dos meus pais que eu esperava, se enganou... rs

A porta principal dessa aventura que eu viveria era, é ninguém menos e mais, que meu irmão. Digamos que além de hermanos, nós somos patrão e funcionário (sim, eu trabalho para sua empresa).

Se ficar horas fora do serviço era inacessível, quem diria um ou dois dias? Passar por alguém que não gosta nem apóia adoração por um ídolo, seria tarefa pouco mais complicada.

E nesses momentos eu tive apoio de bons amigos que me deram força e me fizeram pensar positivo de que tudo iria dar certo (valeu galera do Orkut e do MSN, ele ouviu vocês aposto!!! rs).

Passavam-se horas e eu nem sabia por onde começar, cada hora vinha ou acontecia algo. Os dias passaram, e domingo nos encontramos, foi o dia do tudo ou nada.

Com o coração na garganta (porque bastava um “não” que tudo ia por água abaixo), que eu aproveitei a oportunidade a sós, para então perguntar/pedindo se eu poderia ir ao Rio de Janeiro.

Com cara de “sabia que ia falar isso, tava demorando” ele riu, sorriu, fez perguntas (claro), e disse que sim! NOSSA! Nessa hora eu vibrei, até berrei no carro... HAHA

Cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi contar a duas pessoas que estavam do meu lado desde o primeiro minuto da notícia e que sempre torceram muito por mim (eternamente grata Re & Su).

Bom, mais uma semana ia se aproximar eu tinha que correr contra o tempo, buscar, procurar todas as informações necessárias, e planejar muito.
Porque percorrer 702.372 km não é como ir à esquina de sua casa... rs

O princípio a minha primeira opção seria ônibus, por já ter ouvido falar, e também por custo benefício. Mas foi como me disseram “não é sempre que você viaja, é sua primeira vez ao RJ, ver a Cameron, tem é que aproveitar”!

Verdade.
Até meu próprio irmão me deu dicas de avião, o que me incentivou mais a escolher um.

Apesar de ler em todos os sites e ver em jornais, ainda era inacreditável, embora já estivesse correndo atrás de tudo, mas é que sou daquelas que só acredito vendo, na hora mesmo. Afinal, um sonho tão distante se aproximando era demais pra mim... rs

Foi conversando que me deram a idéia de ir adiante e PROCURAR CERTEZAS, já que meus contatos anteriores nenhum tinham dado certo (cheguei a ir ao ponto de revenda da Bilheteria do Vivo Rio, em minha cidade, mas a atendente (muito amável) desconhecia tal informação).

E em questão de horas eu tinha então uma informação que VAZOU de alguém lá de dentro do evento. Bom, já era um caminho andado, mas ainda FALTAVA pra mim.

Não satisfeita, fui além.
E consegui de cara (com idéia/ajuda/expert de Ma) a CONFIRMAÇÃO exata e maiores detalhes de tudo sobre a tão esperada (e sonhada por mim, HAHA) a Premiere de ENCONTRO EXPLOSIVO.

E graças a algumas influências, ainda tive a oportunidade de tentar uma Credencial, mas não rolou (sorte pra mim porque o melhor ainda me esperava *-*).

Nesse intervalo, eu não perdi tempo.
Já fui providenciando, verificando, e analisando tudo para estar no Rio de Janeiro, cidade onde eu conhecia só por nome até então.

Com passagens compradas (ida e volta), já estava mais sossegada.
Pois eu tinha a confirmação de que eles iriam vir, sabia o local, horário, TUDO sobre o evento, por causa das minhas “fontes”.

Mesmo não tendo ganhado a Credencial eu não me abalei, afinal desde o início eu estava com uma idéia fixa: chegar bem cedinho no Aterro e ficar lá quantas horas fossem NECESSÁRIA.
Eu pensava só de estar no mesmo chão e respirar do mesmo ar que a Cameron, seria meio sonho realizado a mim. Cafona? Não, SINCERO e de coração.

Mas Deus é muito bom pra mim.
Horas após isso, mais precisamente, dia 30/06/2010 as 16h29, outra porta se abria a minha pessoa.

Era mais uma chance que surgia de eu estar mais perto da minha diva *-*
Foi na fé, INSISTÊNCIA e com muito amor que tudo deu certo (sou grata a você eternamente Ma).

A semana anterior de vinda deles voou e minha ansiedade só aumentava.
Numa sexta-feira (02/07/2010 às 18h13) mais uma forte emoção apareceu!

E com a mãozinha abençoada do Cara lá de cima, Ele colocou em meu caminho duas anjas (Karinna e Elisângela - jamais irei esquecê-las) que graças a elas também, eu ia a Premiere totalmente VIP e com direito a entrada ao Tapete Vermelho, onde só Cameron Diaz e Tom Cruise passariam, e claro, as celebridades nacionais.

E como senão bastasse, ainda teria a ÚNICA e EXCLUSIVA, sessão do filme com companhia de artistas tanto da música quanto da TV tudo sentado com a gente.
Mas, o melhor ainda estava por vir... rs

Na segunda-feira, dia 05/07/2010 trabalhei até umas 14hr e pouco, e retornei para casa.
Me aprontei e fui levada ao aeroporto para minha viagem por uma ídolo... rs

Tudo era novo para mim.
Nunca havia viajado de avião, nunca tinha ido tão longe sozinha, nunca fui ao RJ, ou seja, experiência única que marcou bastante.

A sensação de subir, estar e sobrevoar de avião é muito legal, quem nunca foi eu recomendo (se eu pudesse viajaria sempre e só de avião agora... HAHA).

Embarquei 18h50 e minha chegada ao RJ foi boa, melhor impossível.
A começar pelo hotel em que me hospedei, de acordo com a recepcionista, é apenas 5 minutos até ao aeroporto, Santos Dumont (onde desembarquei) e realmente, é perto mesmo.

O hotel? Adorei! E acredite: foi de ÚLTIMA HORA que o achei e detalhe, pela Internet! HAHA
Ótimas pessoas, é bem bonito, conversei e fiz amizade com todos: o tio do elevador, a recepção, o pessoal que trabalha no Café da Manhã... rs

Bom, minha chegada só estava começando.
O clima estava bom e adorei o Bob's a quase um quarteirão... rs

Lá tem muito táxi, as ruas são enormes parecem avenidas, e essas, meu Deus é gigante! HAHA
Têm muitos prédios, bem altos, um trânsito louco também, me senti em NYC (zoa)! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Terça-feira (06/07/2010 – data do evento), eu tirei o dia pra passear.
Conheci o centro e a família da minha amiga, passamos o dia andando, foi bem divertido.
Fizemos pequenas compras, comemos na Parmê e rimos a beça.

Pouco antes do entardecer, voltei ao hotel para me produzir, afinal a hora estava chegando (oba!) :D
E detalhe, até neste momento eu ainda não tinha acordado que naquela cidade, já estava a minha ídolo, a Cameron Diaz *-*

Por volta das 18h terminei e fui de táxi até o Vivo Rio, que por sinal é bem perto também! rs
Na hora em que desci e vi toda aquela decoração eu não agüentei, me bateu uma vontade de chorar (de alegria), eu estava me segurando ao máximo.

O cenário era lindo, a primeira coisa que notei foi o som, estava tocando um ritmo bem a cara do filme, mas que não tem na Trilha Sonora (eu sei porque eu tenho o CD, HAHA).
Eu fui me aproximando e na entrada, havia as grades todas personalizadas com o nome do filme: ENCONTRO EXPLOSIVO.

As garotas da FOX que aguardavam estavam vestidas de preto com a escrita em vermelho, o mesmo da grade, havia os seguranças e algumas pessoas chegando.

Pela hora, eu podia escolher o lugar que eu quisesse pra ficar, porque se encontrava ainda meio vazio. Mas, como eu disse o melhor ainda estava me esperando... rs

Outra coisa interessante de dizer, é que no chão havia refletores de luzes, que eu reparei e eram dois. Eles mexiam e no teto saía o nome ENCONTRO EXPLOSIVO, achei o máximo! HAHA
E tudo isso só aumentava minha tensão naquele lugar *-*

O tempo? Nossa super ajudou!
Estava melhor que segunda e bem mais quente que quarta-feira, que foi o dia que voltei e fez mais frio. Mas continuando...

Enquanto eu aguardava a liberação da entrada, fiquei tirando fotos, conversei bastante com as meninas da FOX e até com o segurança (um em particular). Foi-se passando a hora, quando olho pro lado, uma van chegando e eu nem dei muita bola.

De repente eu escuto um bafafá e vejo a linda Sabrina Sato, parada tentando entrar, e alguém dizendo “a entrada de imprensa é pelo outro lado”.
Nessa hora não resisti, fui até ela, que estava dando a volta e ia caminhando mesmo, até o outro lado que a moça citou.

Parei um metro a frente dela com a câmera na mão, perguntei “Sabrina! Posso tirar uma foto sua?!”, ela simpaticíssima respondeu sorrindo: Tira!
Ficou um arraso minha foto devo confessar! HAHA
Fiquei tão contente (que as garotas da FOX notaram), é que eu acho a Sabrina uma fofa desde a época do BBB :)

Então, depois disso, voltei pra “minha” grade, o meu cantinho... rs
Onde conheci uma fã do Tom Cruise tão louca (como eu pela Cameron, HAHA). Não vou esquecer, ela levou a irmã e ficamos conversando por um bom tempo, bem bacana. Ela até me adiantou “Cameron passeou de helicóptero hoje e saiu fotos, deles chegando ao aeroporto”.
Eu já estava daquele jeito, pensando no que eu tinha pra salvar quando chegasse em casa e óbvio doida pra ver! HAHA

Era 2h ou pouco mais, quando recebi das mãos das “minhas anjas” o Convite VIP total pra poder entrar no evento e ver o filme, depois.
Nesse instante já tinha chegado fotógrafos, jornalistas, e tinha uma fila razoável à espera também para entrar.

Passamos a frente e caminhando lá dentro já fiquei alucinada, não parava de tremer por dentro, uma sensação única e divina! Minutinhos após, as minhas “anjas” nos chamaram e pisei então no tal do Tapete Vermelho, rs.

Aiiii isso é tão legal! *-* HAHA
Você entra naquele espaço, todo iluminado, aquele monte de gente ao seu redor, atrás das grades, um monte de repórteres e fotógrafos, é show. Show mesmo!

Pude subir no “palco ou mural” (não sei o nome que se dá aquela parte onde todos os famosos param para fazer as fotos) até antes dos artistas... HEHE
Mas, enfim...

Um momento hilário dessa minha aventura foi quando estava eu caminhando para este “palco/mural”, quando ouço alguém berrar: “Japonesa linda!!!”. Olho pro lado e quem me chama? SABRINA SATO! Sim, ela mesma! HAHA

Nunca passei tanta vergonha, estava silêncio e só deu ela gritando... rs
Eu aproveitei e fui até ela que estava no “corredor” da Rede TV (lá eles separaram com grades, por emissora pra ninguém invadir espaço, tolice porque vi que muitos passavam a vez, enfim...).

Quando me aproximei ela estava retocando o batom no espelho e, fui muito tiete, disse que era fã dela, pedi autógrafo e tiramos uma foto! HAHA
Terminando, voltei pro palco/mural e fizemos umas fotos (eu e mais outra fã do Tom com sua mãe).

Nossa!!! *-*
A gente nem é famosa, mas só via flash! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tinha mídia de tudo quanto é lugar, mas só o oficial que é da GLOBO (acho) estava dentro, lá conosco no Tapete Vermelho.

Foi interessante porque aquele monte de flash em questão de segundos, ainda depois um, dois, três lá no meio levantando a mão e falando: “Aqui! Olha aqui!”. Nessa hora você se sente né... HAHA
Detalhe, eles nem deviam saber do que ou quem se tratava (abafa!). KKKKKKKKKKKKKKKK

Terminando esses minutinhos de fama, fomos para a entrada do Tapete Vermelho, não aquela para o evento, outra no caso.
Digamos que foi um ótimo lugar, porque ali se entrava e saía todos os artistas, até a chegada dos Astros de Hollywood, era somente aquela.

Ou seja, usei e abusei o máximo que pude! HAHA
Posicionei-me literalmente na entrada, deixando espaço para eles passarem, óbvio.
E todos que eu me simpatizava, eu dava um passo a frente e fazia o mesmo (lá no começo com a Sabrina Sato) pedindo para fotografá-los.

Teve fotos que não deu para aproveitar direito (referindo ao Raul Gazolla e sua esposa), pois sempre tinha um “Robert” nela, passando a cara bem na frente do clique (abafa!).
Um dos momentos bem legais foi quando a Larissa Maciel estava lá, ela chegou até que cedo comparado aos outros artistas, por exemplo.

Ela atendeu fãs, imprensa e posou para fotos, depois de um bom tempo lá no Tapete, ela saiu e resolvi então pedir uma foto dela (minha amiga Re é muito fã aí resolvi fazer um agrado). Porém, a surpreendida fui eu! HAHA

Quando ela me viu pedindo, com um sorriso no rosto respondeu: “E você não pode tirar comigo?!”. Aí não teve jeito, fui pro lado dela e tive mais um momento tiete! KKKKKKKKKKKKK

O primeiro a chegar que eu me lembre foi o Milton Gonçalves ou Antônio Pitanga, conforme ia chegando mais gente, os artistas também iam surgindo.
Teve celebridade que entrou no Tapete e lá permaneceu todo o evento, a maioria, claro querendo ver de bem pertinho os Poderosos da noite.

A lista era grande: o Kadu Moliterno apareceu com seus filhos (o menino estava lembrando o Justin Bieber, HAHA), estava também a Bruna Di Túlio (vestido básico e lindo o dela), o Marcius Melhem, a Simone Soares (exagerou no decote expondo seu seio, ABAFA), a Cláudia Lira, o Sidney Sampaio (arrancando gritos das meninas do outro lado), a Joana Balaguer (que levou sua mãe), a Glória Maria (pisou no Tapete e não saiu por nada! KKKKKK), a Alessandra Maestrini (que também não saía da nossa área, posou pra nossas fotos e ainda mandou beijo pra filmadora, rs), o Mário José (eterno Maradona compareceu no final e nem parecia estar ligando pros Hollywoodianos, que estavam do outro lado que ele... MOLE?!), a Patrícia França, a Monique Alfradique (bem loira), a Danielle Winits que foi acompanhada pelo Jonatas Faro (fofo viu, tirei várias fotos dele, HAHA), a Mirella Santos (adorei o vestido, posou pra minha câmera) e estava com o divertido Latino (que ambos depois, fizeram uma foto pra mim), o Daniel Del Sarto também (super gente boa, brincou com a fã desesperada do Tom que estava ao meu lado), minha nossa, e muito outros! Realmente eram muitos pra eu recordar... rs

Ah uma coisa que notei e não sei se é comum, foi que os Astros de Hollywood chegaram pouco antes das 21h, sendo que o horário do evento estava marcado às 20h30.
Até aí tudo bem, mas o que me refiro é que eles já estavam no Tapete e ainda estava chegando mais artistas nacionais [?] Foi uma coisa meio louca isso e pergunto até hoje: quem eram os aguardados, ou seja, as estrelas da noite (ABAFA)?! rs

Em meio disso tudo, foram distribuídas fotos do Tom Cruise aos fãs.
Ah! Assim que cheguei ao Vivo Rio, a primeira coisa que perguntei foi se estariam vendendo algo deles como faixas e fotos (pensei em shows geralmente tem esse tipo de coisa e como nunca estive numa Premiere vai saber, rs).

Bom, quase 21h pisava naquele Tapete, a minha divona, a minha linda, a minha tudo: Cameron Diaz *-*
Sim!!! Ela foi a primeira a entrar, veio pela lateral esquerda (detalhe, a Organização do Evento abriu um espaço das grades para eles entrarem, ou seja, não vieram na mesma entradinha que os Convidados Vips, o que me inclui! HAHA).

Ela veio andando (meio rápido), passando há quase dois metros a minha frente e indo direto para a imprensa (mas os que estavam no Tapete e não do lado de fora na grade).
Nessa hora, já tinha umas pessoas do evento e bastante artista tudo na nossa frente (que era pra ter sido o melhor lugar senão fossem por eles ¬¬).

Era tanta pessoa que me lembrou o Muro de Berlim, SÉRIO.
Eu já estava ficando louca, porque eu mal conseguia vê-la mesmo estando com um salto de uns 15 centímetros! HAHA

Mas eu não me importava, o ângulo era “ótimo”, eu conseguia ver a testa dela pra cima, ACREDITE ¬¬ *-*
Mesmo assim eu tava gritando por dentro de tamanha felicidade!

Falando em grito, coisa de dois minutos que ela passou a histeria começou: sim, o ator de 48 anos, Thomas Cruise Mapother IV surgiu. Estou falando de Tom Cruise, que mal entrou já foi abordado pela repórter de TELECINE.

Nesse instante, Cameron subiu no palco/mural (que eu também *-*) para começar sua sessão de fotos.
DIVINA!!!!! MARAVILHOSA!!!! LINDA!!!
Eu estava vendo de longe e tentando ao máximo fazer fotos mesmo com aquele Muro na minha frente!

O que tinha de gente circulando ao redor deles era brincadeira! ¬¬
Tinha os seguranças pessoais e alguns do evento também, e quando vinha um repórter autorizado para estar no Tapete (raros), tinha o cameraman, o moço do fio, da iluminação e assim por diante (já deu pra sacar os “armários” que se tornaram aos meus olhos ¬¬).

Enfim, lá estava minha diva *-*
Os sortudos (com poder aquisitivo) puderam chegar coisa de UM minuto e trocar meia dúzia de palavras com ela e mais tarde com ele, detalhe “abordou-a” enquanto estava no palco/mural (ô falta de respeito!).

Mas não podia parar o negócio era corrido.
Ela desceu e caminhou pra frente, indo ao espaço da grade, em que toda a imprensa estava (eu fui lá, onde a Sabrina Sato estava, lembra? rs).
E por incrível que pareça, a primeira que a Cameron dirigiu-se foi na Sabrina! Ownnn *-*

E conversando com várias pessoas da imprensa, que minha diva sumiu em meus olhos :(
Este foi o ponto triste da noite, porque estava tumultuado, minha bateria na metade e minha agonia: “Será que ela vem pro meu lado”? ;/

Assim que terminou com o TELECINE, o Tom fez o sentido contrário, começou a atender os fãs pela lateral esquerda, já que Cameron estava à direita com a imprensa.
O ator atendeu fã por fã literalmente, tanto que no final (olha eu adiantando as coisas, rs) a minha linda já tinha saído do Tapete e ele continua, e continuou a mais tempo.

Eu não sei o tempo certo, mas pela minha base (sou boa nisso, HAHA) ficaram em torno de 1h30 (chutando alto) conosco.
Bom, um fator que eu gosto de lembrar muito é que de todas as pessoas que conversei, todos (as) estavam lá pelo Tom! GRAÇAS A DEUS, ELE ME OUVIU! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Okay, aqueles que não me conhecem acharia estranho me verem dizer isto, mas aos que me conhece sabem bem que não me dou muito com fãs dela (outra história, fica pra próxima, rs).
Então era outro motivo pra minha alegria estar COMPLETA *-*

Bom, depois de atender a imprensa Cameron continuou beira a grade e passou a ver autografar e fotografar com o pessoal que estava de fora. Neste momento eu já via (de longe), mas ficava nas pontas dos pés pra não perder um passo que ela desse! HAHA

Já Tom estava suando a camisa, literalmente, tanto que a moça da FOX passou ao meu lado com várias garrafinhas de vidro gelada para ele. Minutos depois, aparecia outra com presentes (como fotos, cartas, etc) ao Tom que foi ganhando dos fãs que já tinha passado.

Nisso, minha linda já estava na segunda parte do “retângulo” que era aquele espaço do Tapete. O curioso é que ele estava indo pro segundo, quando os dois se encontraram, ou seja, ela saindo dele e o próprio ainda indo! HAHA

Minha diva quando foi pra terceira parte do retângulo, eu já conseguia vê-la e mais meu coração acelerava perguntando “será que ela vem, será?”... rs *-*

Com a máquina na mão direita e fotos na outra mão, eu esperava e dava uns gritos com seu nome. Por ser a minoria (AINDA BEM), só eu me ouvia chamando-a foi até engraçado (lembrando hoje) já que os berros 90% eram com o nome Tom... KKKKKKKKKKKKK

Quando ela estava já praticamente na “ponta”, finalizando, eu olho pro lado direito, na parte da imprensa e vejo ninguém mais e menos que, Oscar Filho!
Meu Deus, uma hora atrás estava eu “cobrando” a ausência deles, mas depois falei mal (no bom sentido) tanto também, saiba agora por que...

Lembro como se fosse agora, ele chegou muito atrasado e com seu “uniforme” CQC, meio que subiu na grade devido ao seu tamanho (HAHA) e do nada um berro: CA-ME-RON!!!
O veado (mentira – adoro ele) fez uma vez e nem uma virada de rosto ela fez pra eles.

Já na segunda tentativa, eles tiveram (esse plural é porque o Oscar “convocou” a galera pra gritar junto dele) e, nessa ainda rolou ajuda da Alessandra Maestrini que olhou e sinalizou “agora vai”!

Mesmo assim, devido a muvuca (pudera) nada, então alguém de dentro, acabou chamando-a.
Isso porque eu estava na minha CONTAGEM REGRESSIVA e a flor da pele. Eu não acreditei quando a vi sair “saltitando” de um lugar indo aquele, ao qual ela começou u_u

Foi me batendo um nervosismo de medo misturado com ódio ao mesmo tempo, eu a via conversando com o Pequeno Pônei e faltava meu coração sair pela boca, sem brincadeira.
Tom estava chegando à imprensa, a terceira parte pra ele na grade e atendendo os fãs ali perto antes.

Quando terminou lá, Cameron virou-se e prosseguiu pelo mesmo caminho que entrou, ou seja, a entrada que se tornou saída também pra eles!!! x_x
NOSSA, E PRA QUÊ!?!
Eu desabei no mesmo instante, não pude conter as lágrimas porque aos meus olhos, vi minha oportunidade ter ido embora e sem chance alguma, já que ela passou direto.

Me controlei fisicamente, mas por dentro estava arrasada.
O cantinho que eu tinha, duas fãs do Tom me tomaram, eu virei um sanduíche ali e totalmente escondida devido ao Mural de pessoas ¬¬

Passava então mil coisas pela minha cabeça e definitivamente, eu não conseguia acreditar.
O segurança (aquele que citei no começo da história) me viu – pois estava quase ao meu lado, porém no Tapete – e ele dizia “ela volta, ela ta ali”, mas pra mim era só palavra de consolo.

Tinha umas quatro meninas da FOX também bem na “portinha” que eu estava momento antes (elas no caso para evitar que alguém entrasse no Tapete, enquanto eles estavam ainda lá).
E recordo que uma comentava com a outra sobre mim – e muito fofas, eu escutava delas “calma ela vem aqui” e a outra “ela jaja chega”.

Pra mim não passava de ilusão, porque eu não enxergava mais nada nessa altura do campeonato e em meu pensamento “ela já tinha atendido alguns fãs e pronto foi embora”.
Então o que me restava era olhar pro Tom lá conversando com a imprensa, aí chegou a moça da FOX com mais presentes pra ele.

Eu vi a caixa do Louro José, presente do programa MAIS VOCÊ a Suri, filha do Tom. E claro, muitos gritos de “Tom come here”, até eu ajudei. Quando gritou “Tom, Tom, Tom” – ele acenou, mas ainda continuou com a imprensa.

Estava demorando a beça, quando a galera do meu lado direito, ficou berrando “solta, solta, solta” – pois, tinha gente “alugando” já.
Ouvia o barulho da vuvuzela sendo assoprada pela Sabrina e logo era trazida, juntamente com a camisa da seleção brasileira oficial exclusiva escrita “Tomzinho” que o CQC presenteou o Tom (e por sinal, deu o maior bafafá na mídia estrangeira, rs).

E nesse momento, uma movimentação, do meu lado esquerdo começava, era a minha diva VOLTANDO!!! Yep!!! Ela vindo, people *-*

Eu me jogava e a câmera também lá na frente, porque tinha os seguranças do evento e particular tudo ao redor dela e, a visão estava meio complicada, mas eu fui clicando mesmo assim (até que umas ficaram boas)! HAHA
Pena que a máquina dava “busy” direto ¬¬

Não tem problema!
ELA ESTAVA CHEGANDO, A MINHA DIVA *-*
E eu (básico) super desesperada, todo mundo via, até que uma das meninas da FOX se ofereceu “quer que eu tire uma foto dela”? LINDA! Ela tirou enquanto a Cameron se aproximava ainda *-*

Quando ela veio, MEU DEUS, eu nem acreditei.
Foram os segundos e minutos mais esperados e sonhados por toda a minha vida! MUITO EMOCIONANTE, choro só de lembrar... rs

Bom, ela veio pelo meu lado esquerdo, sorrindo (eu chorando, detalhe ¬¬) e agradecendo “thank you”.
Com a minha mão esquerda, entreguei a foto dela sozinha, ela assinou e com a outra, eu tirava foto dela autografando.
Ela que abaixou a cabeça para escrever, deixando cair seus cabelos tudo para frente e apoiava a foto em sua mão esquerda enquanto escrevia *-*

Ela terminou me entregou, eu mostrei a outra, ela entendeu e assinou também. Eu não conseguia falar um A (o máximo que fiz foi mímica “I love you” ¬¬). Segundos após, ela virou de costas pra mim pra tirar foto com a moça do meu lado direito.

Nesse instante, estiquei a mão direita com a câmera pra frente e pedi pra um dos dois seguranças que estavam ao lado dela tirar, mas que nem me viram (ou ignoraram) ¬¬
Ela terminou de virar, VIU MEU DESESPERO, simplesmente PEGOU a máquina de mim, virou, encostou do meu lado e nos fotografou... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

Ela desvirou, me olhou e sorriu, eu falei “thank you” com voz de chororô (básico ¬¬), ela repetiu o mesmo “thank you” e continuou andando.
Fiquei paralisada por alguns minutos DESACREDITANDO que vivi os minutinhos mais lindos da minha vida!!! Tive até uma fraqueza, que o pessoal de trás, disse que eu ia desmaiar... rs

Alarme falso.
Eu retomei a realidade mais perfeita, quando olhei pro lado, ela prosseguia.
Voltei a tirar fotos (todas dela de costas, principalmente do cabelo, que a parte que mais se enxergava – HAHA).

Aí ela terminou o restinho de pessoas, depois de mim e foi à frente ser assediada por uns famosos, estando cercados de fotógrafos e cameraman também registrando tudo. E eu lá tirando fotinhas e fotinhas *-*

Nisso o Tom estava finalizando a imprensa e várias pessoas de dentro do evento, vinha comentar com o pessoal da nossa grade, que ele ia embora direto nem viria mais deste lado (FRAUDE). Continuamos lá firmes e fortes, enquanto a garota ao meu lado estava em pânico total até tremendo ._.

Bom, minha diva terminou de conversar com o pessoal da elite e saiu por um espaço que abriram estrategicamente, ao lado direito.
Eu desacreditava, voltei a ficar acabada não queria que ela fosse, ouvi até falarem “você já ganhou autógrafos, tirou foto, o que mais você quer”? KKKKKKKKKKKKKKKK

Sei lá.
Quem sabe adotá-la? *-*
Será que ela gostaria de ser minha irmã? Brincadeira... HAHA
EU SÓ QUERIA VÊ-LA MAIS E MAIS *-*²

Depois de muito esperar, já que ela tinha ido vinha então euforia, do nosso canto quando Tom chegou. A fã ao meu lado estava entrando em choque e todos do evento a notavam (pudera) e foi chamá-lo.

Quando ele veio, meu Deus!
O MUNDO ESTAVA DESABANDO sobre nós e em mim principalmente, faltou pouco para nossa grade virar pra frente, de tanta gente de trás empurrando, tentando chegar perto! Foi loucura total tanto que os seguranças tiveram que “conter” os fãs que gritavam por foto, autógrafo e tentavam relar nele.

Mas com cara brava a segurança da Premiere mandava “Não toque nele! Não toque nele!”, e sobrava quase sempre pra mim, as broncas e caras feias (porque vinham mão lá de trás pra tocá-lo, pegavam em seu ombro, essas coisas) e ele estava do meu LADINHO :)
(Ah! Isso porque eu estava é me PROTEGENDO daquelas histéricas que nesse empurra-empurra, amassaram um POUCO minha foto autografada ¬¬).

Lembro das mãos e câmeras, vindo de tudo quanto é canto, eu não conseguia fazer uma foto decente, o cara parado “falando” com a tal fã, e um empurra de lá e de cá, que ficaram ótimas as dele ¬¬
Inclusive, acho que naquele momento eu era uma das RARAS que estava naquela grade por “acidente” porque eu não estava ali por ele... HAHA

Porém devo confessar que ele é lindo, uma simpatia absurda, carismático e muito galã mesmo, que ficou boa parte do evento com seus óculos escuros.
Ah! Eu estava do tamanho dele (ABAFA), rs.

Nisso chegou minha vez, eu estava com três fotos na mão esquerda: da Cameron, dele e uma com os dois juntos. Eu escondi a dela, SABE O QUE ELE FEZ?!
Na hora que entreguei pra ele autografar, o danado simplesmente pegou TUDO da minha mão, não tive nem chance de tomar de volta! HAHA

Aí ele assinou a dele, a outra com os dois e quando vi, estava escrevendo na DELA >< Ai Deus eu senti ódio do Tom neste momento ¬¬ KKKKKKKKKKKKKKKKK Segundos antes, minha outra câmera estava filmando ele e foram tantas Cyber-shot na cara dele, que o próprio entendia que eram fotos ou pedindo isso. Daí então ele simplesmente agarrou a máquina da mão da minha amiga e começou um puxa-puxa entre eles, e ela desesperada “o que vou fazer!!!???” desligou-a (existe um curta disso, HAHA). Eu só sei do seguinte, peguei um autógrafo pra mim (acabei ganhando dois já que ele assinou na foto da minha diva ¬¬) e outro especial, como prometido a Ma (quem muito me ajudou e apoiou). Estava tão louca com aquela situação, que eu PEDIA pra sair dali, mas ninguém deixava... SÉRIO. Tanto que após os autógrafos que ganhei, esqueci de pedir uma foto dele comigo ._. KKKKKKKKKKKKKK Sim, EU ESQUECI MESMO e tem gente que me mata por isso até hoje... rs (Hum falando em tocar, lembro do segurança que estava com a Cameron que ficava andando com ela e com o braço ESTICADO para ninguém tocá-la também ¬¬). Bom, aí o Tom passou por nós e continuou (terminando) de atender a galera, que faltava pouco (ele saiu pelo mesmo lugar que minha diva). E nisso o povo tentava acompanhá-lo, mas não dava, não tinha acesso. O que nos restou foi entrar para o cinema, que era bem atrás da gente, dava até pra ver imenso e inúmeros pôsteres que havia do filme *-* Ah! Uma coisa que reparei que só usaram UMA imagem para divulgação do filme e todas as fotos que tinham, aliás, pôsteres eram a mesma, só mudavam o tamanho e o material feito. O balcão gigante serviu refrigerante (Coca, amei! HAHA) e pipoca tudo a vontade :) Detalhe, o pacote da pipoca era personalizado também tinha a tal da foto *-* Lá estava eu novamente registrando tudo com a câmera, enquanto muitos já estavam dentro do cinema, digo na sala para exibição do filme. Minhas anjas e eu acabamos nos perdendo, devido à tamanha movimentação de pessoas. Elas me ligaram e fui de encontro lá dentro. PS: poltrona de frente pro palco e telão *-* (Básico, onde só havia globais e companhia – todos aqueles artistas que citei acima, eles ocuparam as primeiras fileiras do cinema junto conosco – só pra se ter uma idéia, o pai da Camila Pitanga estava a uma poltrona ao meu lado, a Alessandra Maestrini mexia em seu celular, sentada ao canto direito, a Monique Alfradique atrás, e assim ia... rs Porém, faltava mais uma emoção e por essa realmente EU NÃO ESPERAVA (embora certas pessoas do evento, comentaram hora antes). Antes de o filme começar, aos nossos lados, havia duas portas (direita e esquerda). E foi pela esquerda que se abriu, uma luz foi para aquele canto com cameraman e fotógrafo que os nossos Astros entraram! Ao ritmo de “Someday” eles vieram, receberam os microfones das meninas da FOX e subiram ao palco *-* Ficaram no meio e começaram seus discursos, Tom começou e segurando uma ficha, leu frases que demonstravam felicidade do Astro por retomar ao país. Falou do filme e passou a bola pra Cameron em seguida, que mesmo sem entender o que ele disse, comentou sua vinda ao Brasil em inglês e finalizou com “Obrigado”. MORRI!!! Tudo fotografado e tudo filmado *-* Após isso, eles erraram a saída (HAHA) estavam voltando pela esquerda, quando avisaram e Cameron que puxou (discretamente) Tom deram a volta e saíram pela direita. Nisso todos se levantaram, mas só o pessoal credenciado e exclusivo podia estar ali, e acompanhá-los mais de perto, se eu não me engano a Globo. Minha diva que pouco antes das escadas foi pulando, dançando e ME MATOU DE VEZ! HAHA, lindona *-* Encheu de pessoal ali na saída direita, parou a música que tinha retocado enquanto desciam do palco, as luzes baixaram e se iniciou então a pré-estréia (mais que pré *-*) de: ENCONTRO EXPLOSIVO. Ligou o ar da sala, eu cheia de coisa na mão só consegui beber a Coca... rs E momento off agora, eu me perdia durante o filme, ao lembrar do que tinha acabado de ter vivido hora antes (abafa, HAHA) *-* Além de MAIS fã dela que virei, agora não posso ver minhas coisas do dia que me emociono :S O filme? Nossa, demais! To louca pra poder comprá-lo e fazer parte da MINHA COLEÇÃO *-* Quando a sessão acabou e todos estavam saindo, eu ainda consegui pegar alguns daqueles pacotes de pipoca tudo para não me faltar lembranças! KKKKKKKKKKKK Ainda entregaram amostras de perfume (bom por sinal) e, eu fui deixando a área do cinema DESLUMBRADA, acho que é a palavra certa. Quando fui pra fora, lá estavam pessoas, tudo passeando no Tapete e fotografando no palco/mural, momento que eu já tinha vivido (nem acredito, HEHE). Liberaram aquela parte e qualquer um podia ir lá :) Como já tinha ido, resolvi ir embora. E foi pela entrada (aquela que conversei com várias pessoas) que eu vi uma garota sair com uma foto que eu não tinha! ÓDIO ¬¬ A FOX distribuiu uma pancada do Tom pra nós e aquela mesmo nem senti o cheiro ¬¬² Pior: era foto do shoots, da revista PREMIERE que até naquele dia nem tinha lançado ainda ¬¬³ Detalhe, a moça legal da FOX toda hora vinha contar novidades e informações que iam surgindo, antes mesmo de abrir a entrada (por exemplo, as exigências que o Tom fez como sabonete líquido importado tal de Doctor Clean, entre frutas, etc). E ela nos disse que o pessoal distribuiria fotos do filme para os fãs – até aí eu estava “conformada” de tanta foto que se espalhou do Tom, pensei “só tem dele mesmo”. Que nada! ¬¬ Pudera as cenas se repetiam na multidão não tinha como pensar outra coisa. Porque geralmente as pessoas levam agenda e papéis para autógrafos, mas vi a Cameron assinar fotos do Tom, rs – se bem que ele assinou a minha porque quis ¬¬ Em compensação, aquele tumulto de final de espetáculo, havia uma ou até duas filas tudo esperando táxi. Um casal até tentou tomar um da gente, mas saímos em vantagem, chegamos e passamos a frente de todo mundo ^^ E eu nem procurei isso, qual culpa eu tive se o táxi nos viu e não os outros? HAHA Ao chegar ao hotel, conferi as fotos e voltei a chorar (chorona, I KNOW ¬¬)... KKKKKKKKKKKK Mas, desconto vai... Eu tinha vivido um dia de sonho ali *-* Dormi, acordei e tomei um baita café da manhã (me esbaldava em comilança logo cedo, HAHA). Voltei pro quarto, que amanheceu super frio, desde a madrugada (Deus é muito bom, fez estar o melhor clima, no dia da Premiere *-*). E quando passou das 10h saiu no programa HOJE EM DIA, a reportagem que eles fizeram sobre o evento. Nossa, morri! KKKKKKKKKKKKK As horas passavam e meu momento de retornar chegava :/ Meu vôo era 13h50, mas devia estar lá uma hora com antecedência. Deixei o hotel e parti para o mesmo aeroporto que vim. Quando entro e estou à procura do guichê, quem eu vejo??? OSCAR FILHO! Nossa, pensei “te gritei (e xinguei) tanto dia anterior”! KKKKKKKKKKKK Não resisti² e fui até ele, que estava acompanhado de dois caras, os assistentes do programa. Cheguei já falando “te vi ontem na Premiere” e ele adorou... HAHA Conversei um pouco só, eu estava MUITO atrasada, só perguntei quando ia ao ar a matéria, desejei sucesso e pedi foto dele. Engraçado como sempre fez cara e bocas, respondendo “tem umas melhores na internet” – brincando, eu tirei dele sozinho, aí ele falou “tira dos meus manos” (algo assim), aí tirei também e claro, como qualquer tiete (AMO CQC) fotografei com ele também... HAHA Despedimos e na seqüência, me perdi lá depois. Eu não achei a Passaredo e me informaram o portão de embarque, sendo que eu nem tinha ido ao guichê ainda. Foi um vai e volta terrível! No final tudo deu certo, o meu atraso não atrapalhou em nada, embarquei e fiz várias fotos do aeroporto, pois minha mãe ama ver avião :) Cheguei aqui em minha cidade às 15h certinho, pena que saí de lá quase 17h porque demoraram me buscar ¬¬ Mas de resto, foi tudo de bommmmmmmmmmmmm!!! *-* PS: voltei pro trabalho no mesmo dia :) E fim!